Notícias

Evento reuniu empreendedores e produtores rurais

publicado em 15 de janeiro de 2012

Uma palestra reuniu micro empreendedores e empreendedores individuais com o Poder Público Municipal. O objetivo foi apresentar os benefícios das linhas de crédito disponibilizadas pela parceria com a Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso, que disponibiliza financiamentos para a aquisição de equipamentos, matéria-prima e máquinas.
Outra meta das equipes das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Agricultura e Pecuária foi discutir com pequenos produtores rurais a criação de políticas públicas para promover o fortalecimento da agricultura familiar.
“Essa é a oportunidade que as pessoas têm em conhecer os benefícios de ser um empreendedor individual e de ter o próprio negócio. E também, é interessante para o pequeno produtor, porque vamos discutir sobre como melhorar sua produção e venda”, declara o gerente do Departamento de Fomento de Micro, Pequenas e médias Empresas, Thiago Silva.
Publicado em 08 de abril de 2011   |   Fonte: Da Redação  do A Tribuna

Comentários

Os comentários aqui deixados são de responsabilidade de seu autor. Nos reservamos ao direito de excluir comentários que consideramos ofensivos sem nenhuma aviso prévio.