Notícias

Líder comunitário reivindica cobertura para feira do Conjunto São José

publicado em 21 de abril de 2012

O líder comunitário Thiago Silva, coordenador regional da União Rondonopolitana das Associações de Moradores de Bairros (URAMB), entregou um ofício ao deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) reivindicando uma emenda parlamentar para construção da cobertura da feira do Conjunto São José.

Para Thiago Silva, a concretização da obra vem a atender um sonho de cerca de 20 anos dos feirantes e moradores. “Ás vezes, os feirantes deixam de realizar a feira em razão da chuva. Essa será, sem dúvida, uma obra de muita importância para a população dessa região toda”, frisou.

Junto com o ofício, também foram apresentados o orçamento e projetos de engenharia e arquitetura, que prevê uma área coberta de 1.270m2, com paisagismo e banheiros feminino e masculino. A obra está orçada em cerca de R$ 600 mil reais.

A Feira do Conjunto São José acontece todas as quintas-feiras, com cerca de 120 feirantes e é a 3º maior da cidade, atendendo moradores de cerca de 40 bairros. Além da feira hoje o espaço serve também para realização de eventos religiosos, como a missa do Padre João Paulo, que é realizado toda última sexta-feira de cada mês.

Segundo Silva, o deputado Carlos Bezerra se comprometeu que irá trabalhar para viabilizar mais este importante projeto para a região do Conjunto São José. “Tendo em vista que as únicas feiras cobertas de Rondonópolis, a da Vila Aurora e a da Vila Operária, foram emendas conseguidas pelo deputado Bezerra, estamos confiantes de que ele também vai conseguir os recursos para a cobertura da nossa também”, finalizou.

Publicado no site Primeira Hora em 18/04/12.

Comentários

Os comentários aqui deixados são de responsabilidade de seu autor. Nos reservamos ao direito de excluir comentários que consideramos ofensivos sem nenhuma aviso prévio.