Notícias

Movimento pró Unemat ganha forças para a implantação em Rondonópolis

publicado em 4 de julho de 2012

Reunião com o Presidente da Assembléia Legislativa Dep. Riva

A diretoria da Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso) esteve reunida na Assembleia Legislativa com deputados da região, com a secretária de Estado de Desenvolvimento do Turismo, Teté Bezerra e o secretário da Casa Civil, José Lacerda para discutir a necessidade de implantar o Campus em Rondonópolis.

Na ocasião, a diretoria da Unemat apresentou estudos que comprovam a necessidade imediata de se ter o Campus na cidade, devido à falta de cursos e de outros estarem obsoletos. Foi entregue as autoridades um documento com todo o trabalho feito para que haja a viabilização do Campus em Rondonópolis.

O movimento em pró da Unemat, representada por Thiago Silva, afirmou que estão todos otimistas com o resultado do encontro e que agora o próximo passo é que o governador Silval Barbosa seja sensibilizado com essa causa. Thiago contou que está prevista para o fim do mês uma marcha pró Unemat para poder sensibilizar os políticos.

Fonte: Site Agora MT – 08/06/12

Comentários

Os comentários aqui deixados são de responsabilidade de seu autor. Nos reservamos ao direito de excluir comentários que consideramos ofensivos sem nenhuma aviso prévio.