Notícias

Thiago Silva é Diplomado

publicado em 18 de janeiro de 2013

A Câmara Municipal de Rondonópolis foi o cenário para a diplomação do Vereador Thiago Silva (PMDB), prefeito Percival Muniz (PPS), do vice-prefeito Rogério Salles(PSDB), e dos 20 colegas vereadores e 24 suplentes que foram eleitos no último processo eleitoral. A cerimônia ocorreu na tarde desta quarta-feira (19), e contou com a presença de diversas autoridades, familiares, assessores e amigos dos diplomados.
A juíza Eulice Jaqueline da Costa Silva Cherulli disse que este é um momento de muita alegria, pois marca o final do processo eleitoral onde os representantes da população se tornam aptos para exercerem suas funções a partir do dia 01 de janeiro do próximo ano. A meritíssima destacou também que o município se tornou exemplo para todo o país de como se faz uma eleição limpa e que este resultado é fruto da colaboração de todos evolvidos no processo.
Publicado no site Expresso MT em 20/12/2012

Comentários

Os comentários aqui deixados são de responsabilidade de seu autor. Nos reservamos ao direito de excluir comentários que consideramos ofensivos sem nenhuma aviso prévio.