Notícias

Vereador reivindica Casa Lotérica para região do Conjunto São José

publicado em 17 de abril de 2013

Da assessoria

OLYMPUS DIGITAL CAMERAO vereador Thiago Silva (PMDB) apresentou indicação na Câmara Municipal para a instalação de casa lotérica no Conjunto São José. Na semana passada Thiago Silva esteve reunido com o gerente geral da Caixa Econômica Paulo Souza Neves onde solicitou a instalação da lotérica no Conjunto São José, como também ampliação dos serviços da Caixa na cidade.

“Tivemos a confirmação pela gerência da Caixa da realização de processo licitatório para instalação de uma casa lotérica na região e, além disso, o gerente informou que estará ampliando o número de caixas eletrônicos na cidade. Uma das novidades será a instalação de um quiosque em uma das praças da Avenida Lions e uma sala de atendimento na Rua Fernando Corrêa. Também é previsto para este ano a instalação da nova agência bancária da Caixa Econômica na Vila Operária”, disse o vereador.

Segundo Thiago Silva, nos últimos anos a cidade teve um crescimento econômico favorável e ainda a construção de vários conjuntos habitacionais e a expansão dos benefícios sociais do governo por meio da Caixa Econômica, sendo assim, existe a necessidade da expansão dos serviços na mesma proporção.

“A região do Conjunto São José é formado por mais de 30 bairros é um local populoso, estando em franco crescimento, porém não possui nenhuma Casa lotérica e nem posto de recebimento de boletos. Os moradores são trabalhadores que precisam da utilização dos serviços lotéricos para fazer o pagamento e também jogos. Precisamos otimizar os serviços da Caixa na cidade com a expansão dos serviços”, externa o vereador.

Além da indicação para instalação na região do Conjunto São José, o Vereador também estará trabalhando uma agência para região do Jardim Atlântico. A indicação foi encaminhada para o Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal Sr. Carlos Roberto Pereira e ao Deputado Federal Carlos Bezerra.

Comentários

Os comentários aqui deixados são de responsabilidade de seu autor. Nos reservamos ao direito de excluir comentários que consideramos ofensivos sem nenhuma aviso prévio.