Notícias

Caixa Econômica confirma Casa Lotérica no Conjunto São José

publicado em 30 de maio de 2013

A Caixa Econômica Federal liberou na terça-feira (28) o edital para a instalação de duas lotéricas em Rondonópolis, sendo uma na região do Jardim Guanabara/La Salle e a outra na região do Conjunto São José. No início do ano, o vereador Thiago Silva (PMDB) havia apresentado uma indicação para a agência mostrando a necessidade de instalação de uma lotérica no Conjunto São José e agora terá seu pedido atendido.

De acordo com o vereador esse é um anseio da população, já que a região é grande e não possui o serviço. “A Lotérica da Vila Operária, não estava conseguindo atender a demanda. O Conjunto São José, que faz parte da grande Vila Operária é formada por mais de 30 bairros, é um local populoso, estando em franco crescimento, porém não possui nenhuma casa lotérica e nem posto de recebimento de boletos”, diz.

Thiago explicou que no máximo em até 120 dias, após licitação (processo de concorrência) estas agências podem estar funcionando e a população terá mais comodidade e facilidade para o pagamento de contas como água, energia elétrica, boletos bancários, além de fazer jogos e o recebimento de benefícios, como PIS, Bolsa Família, FGTS e INSS.

Outra novidade, conforme noticiado pelo vereador é a instalação de um quiosque em uma das praças da Vila Operária, Avenida Lions e Praça dos Carreiros, além da indicação para a instalação na região do Conjunto São José.

INDICAÇÃO

O vereador Thiago Silva também apresentou indicação para instalação de uma agência para região do Jardim Atlântico e aguarda um parecer favorável da Diretoria da Caixa para liberação do Edital ainda este ano. O Atlântico também é uma região em franco crescimento, que também ainda não possui uma lotérica para atender a comunidade que cresce consideravelmente com a construção de novos conjuntos habitacionais.

 

Comentários

Os comentários aqui deixados são de responsabilidade de seu autor. Nos reservamos ao direito de excluir comentários que consideramos ofensivos sem nenhuma aviso prévio.