Notícias

Estudantes lotam Câmara Municipal em Audiência Pública

publicado em 11 de agosto de 2013

“Meu primeiro emprego” esse foi o Projeto de Lei debatido em Audiência Pública na manhã desta quinta-feira (08), na Câmara Municipal de Rondonópolis, com estudantes que lotaram a Casa de Leis.

O autor do projeto, vereador Thiago Silva (PMDB), afirmou que o objetivo da audiência é  para ouvir os jovens sobre a proposta que será apresentada para apreciação dos parlamentares, possivelmente na próxima semana.

Thiago frisa que o Projeto de Lei estabelece que as empresas que recebem incentivo fiscaldestinem um percentual para que os jovens possam ter experiência profissional, tendo em vista que muitos se qualificam e tem dificuldade de ingressar no mercado de trabalho em razão da falta de experiência profissional.

A estudante Giovana Gabriela disse que gostou da proposta, pois pode ter uma segurança maior de conseguir um emprego, tendo em vista que somente a qualificação não é garantia de ingresso no mercado de trabalho.

Comentários

Os comentários aqui deixados são de responsabilidade de seu autor. Nos reservamos ao direito de excluir comentários que consideramos ofensivos sem nenhuma aviso prévio.