Notícias

Vereador entrega moção de aplausos pelos 25 anos da Escola CPAC

publicado em 19 de agosto de 2013

DSC01031O vereador Thiago Silva (PMDB), entregou na última sexta-feira (16), uma moção de aplausos pelos 25 anos de fundação da Escola CPAC no Conjunto São José.

“Fui aluno do CPAC em 1989 e meu aprendizado na instituição foi fundamental para minha formação educacional e como cidadão. A escola sempre primou pelo ensino e aprendizagem de qualidade, isto é o diferencial dos professores e servidores do CPAC”, disse o vereador Thiago Silva.

Ele explica que como ex-aluno da Escola CPAC é muito grato a todos servidores pelo trabalho, dedicado e comprometimento que todos tem com a formação dos alunos.

“Depois de 25 anos o CPAC venceu vários desafios e instituiu sua marca de uma escola de bom ensino, isso é um orgulho para todos nós”, externou o vereador.

No evento da sexta-feira a diretora do CPAC Miriam Pinto Moreira fez um relato da história dos 25 anos da unidade e agradeceu a todos que contribuíram para história da unidade. No evento estiveram presentes os vereadores Thiago Silva e Mauro Campos, professores, servidores municipais, pais e alunos.

Comentários

Os comentários aqui deixados são de responsabilidade de seu autor. Nos reservamos ao direito de excluir comentários que consideramos ofensivos sem nenhuma aviso prévio.