Notícias

Empresários se reúnem com vereador e PM para pedir segurança

publicado em 18 de janeiro de 2014

Empresários de Rondonópolis se reuniram com o vereador Thiago Silva (PMDB) e com representantes da Polícia Militar (PM) para cobrarem segurança em seus estabelecimentos. A cobrança está sendo feita devido ao alto índice de roubo que está ocorrendo ultimamente.

Os empresários ainda reclamam de alguns terrenos baldios que atraem marginais prejudicando o trabalho de todos. Thiago Silva diz que da parte legislativa serão feitas indicações para Coder, solicitando iluminação pública em alguns pontos da cidade. “Iremos trabalhar com a Coder como forma de buscar soluções para melhorar a iluminação pública. Existem muitos terrenos baldios na cidade que necessitam de postes de iluminação” afirma o vereador.

O parlamentar ainda ressalta que até o fim do mês as câmeras de monitoramento voltarão a funcionar colaborando assim com o serviço da PM. “Serão instaladas 17 câmeras pela cidade que poderão inibir a malandragem” finaliza Thiago. O comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Major Fernando, ressalta que o trabalho deve ser feito com a união de todos.

“Vamos intensificar as rondas nos pontos apresentados pelos comerciantes, para que tudo dê certo precisamos da união de todos, aqueles estabelecimentos que tiverem câmeras de segurança terão que ceder as imagens, só assim nosso trabalho apresentará resultados” finaliza o Major.

 

Publicado no site AgoraMT – 08/01/13

Comentários

Os comentários aqui deixados são de responsabilidade de seu autor. Nos reservamos ao direito de excluir comentários que consideramos ofensivos sem nenhuma aviso prévio.