Thiago Silva diz que seu projeto é focado na qualidade de vida da população

vereador_thiago_silva_fbO vereador Thiago Silva (PMDB), declarou ontem à reportagem que é candidato a reeleição para prosseguir com seu projeto político que está focado na melhoria da qualidade de vida da população. “A nossa motivação é a vontade de continuar lutado por melhorias para a nossa cidade. Além disso, prosseguir com a minha atuação na Câmara Municipal com a política de proximidade das comunidades, como fizemos com a criação do Gabinete Itinerante, que percorreu vários bairros da nossa cidade para onde levamos nosso mandato. Trabalho este que trouxe resultados como a pavimentação asfáltica de vários, em especial do Jardim Serra Dourada, obra aguardada por mais de 30 anos e que está em construção, a cobertura da feira livre do Conjunto São José, instalação de casas lotéricas e regularização fundiária”, disse o vereador.

Ainda segundo Thiago Silva, o seu objetivo caso seja reeleito vereador nas eleições do dia 2 de outubro, será continuidade do trabalho transparente e de resultados que vem prestando para as comunidades. “Na câmara quero continuar a luta pela educação de qualidade. A lutar pela instalação da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), e também pela emancipação do campus local da UFMT, onde faço parte do comitê em prol criação da Universidade de Rondonópolis”, ressaltou. Na avaliação do candidato a reeleição, ainda existem na cidade vários bairros carentes e que precisam de infraestrutura. “Quero continuar trabalhando para que estes bairros recebam os investimentos públicos necessários, nas áreas de saúde, educação, esporte, cultura e lazer por exemplo”, promete o candidato.

Thiago Silva foi eleito vereador pela primeira vez nas eleições municipais de 2012. Nestes quase quatro anos na Câmara Municipal conseguiu aprovação e sanção de vários projetos de leis como a que incluiu no currículo pedagógico do ensino fundamental atividades com o tema Ética e Cidadania, a lei da meia-entrada que garante a todos os professores da cidade que atuam no ensino infantil, fundamental, médio, superior e tecnológico da rede pública e privada, o direito à meia-entrada em eventos educacionais, artísticos, culturais, inclusive as sessões de cinema e teatro, a lei que criou a coleta seletiva de lixo e a lei que criou o portal da transparência. Além disso, apresentou forte atuação que resultou na regularização fundiária de mais de 3 mil lotes de moradores do Conjunto São José, Jardim Atlântico, Jardim Europa, São Sebastião e Cohab Rio Vermelho que conseguiram a emissão dos títulos de posse dos imóveis, esperado há mais de 20 anos.

O vereador Thiago Silva, também criou no Grande Conquista, o projeto “Tocando em Frente” que oferece atividades de lazer e cultura para as crianças e adolescentes carentes com aulas gratuitas de violão, teclado, teatro e cursos de qualificação profissional. O vereador também teve atuação destacada pelo Observatório Social no relatório anual da entidade que constatou, que Thiago Silva é um dos parlamentares mais transparente da atual legislatura, fazendo prestação de contas diária do seu trabalho e da produção legislativa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *