Thiago Silva agradece aos votos recebidos e reafirma compromisso de continuar lutando pela educação

dsc_0412O vereador Thiago Silva (PMDB), agradeceu na quarta-feira (05/10) durante a sessão da Câmara Municipal aos 3.264 votos recebidos no último dia 02 de outubro. “Agradeço primeiramente a Deus, a minha família, a minha equipe, aos meus amigos, apoiadores e a toda militância que trabalharam incansavelmente por esta grande vitória”, disse o parlamentar.

O vereador reeleito nas eleições municipais para mais um mandato dobrou a sua votação em um comparativo quando foi eleito pela primeira vez em 2012 com 1.624 votos. Ele foi o primeiro mais bem votado nestas eleições. “Cumprimos o compromisso de fazer um trabalho de maior aproximação com a população estando presente nas comunidades. A votação de agora foi em razão deste trabalho comunitário “, avaliou.

“Eu sinto que exerci meu papel como representante do povo na Câmara Municipal. Sou o parlamentar que tenho mais projetos apresentados na atual legislatura. Fiscalizo de perto as ações do Executivo e cobro muito os responsáveis, além de sempre estar nos bairros em reuniões com a comunidade. Não tenho preguiça de ser um representante público na essência do que isso pede”, comentou.

Eu aprendi que política tem de fazer gastando sola de sapato e estando perto do povo. As pessoas querem ser ouvidas e querem que você leve respostas, e foi desta forma que trabalhamos durante o nosso mandato e na campanha” completou Thiago Silva.

Ele explica que vai continuar com o seu Gabinete Itinerante sendo um vereador presente nas comunidades, fiscalizando o poder executivo, apresentando projetos de leis e indicações para a melhoria da qualidade de vida da população. “Quero focar o nosso segundo mandato na concretização do sonho da Unemat e da UFR. Na luta por mais infraestrutura para nossos bairros e pela construção de mais creches e espaços de lazer para nossa população e na melhoria da saúde pública”, concluiu o vereador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *