Notícias

Vereador Thiago Silva é empossado e reafirma compromisso com Rondonópolis 

publicado em 2 de janeiro de 2017

Na manhã deste domingo (1º), os 21 vereadores eleitos em dois de outubro, e o prefeito Zé Carlos do Pátio (SD), tomaram posse na sede do Caiçara Tênis Clube. 
O vereador Thiago Silva (PMDB) em sua posse reafirmou o compromisso com o povo de Rondonópolis agradecendo a votação expressiva no dia dois de outubro. 
“Sou grato à população da minha querida cidade pela votação expressiva no último pleito eleitoral, isso aumenta ainda mais a minha responsabilidade em apresentar uma legislatura transparente e participativa, objetivando sempre a promoção do bem comum e o progresso social e político do nosso povo”. 
O vereador salientou ainda a continuidade de um trabalho pautado no bem comum onde centro das decisões seja a melhoria dos serviços públicos prestados para a população. 
“Estou ciente que na qualidade de vereador escolhido pelo povo me cabe assegurar a continuidade do compromisso de transformar a Câmara Municipal no centro das grandes decisões em prol de todos aqueles que confiaram no meu trabalho e de forma democrática me escolheram para representá-los pelos próximos quatro anos,” concluí. 
Thiago Silva (PMDB), reeleito com a maior votação em Rondonópolis inovou a forma de fazer política através de ações que reforçam seu compromisso com a comunidade e a aproxima das decisões políticas, como a implantação do Gabinete Itinerante nos bairros, mostrando transparência na sua atuação parlamentar e buscando atender as reclamações e sugestões de melhorias para os bairros de Rondonópolis, a luta pela implantação da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) e do campus da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), a parceria com a Fundação Ulysses Guimarães para qualificação de mais de mil jovens na cidade nos últimos quatro anos e a implantação do projeto Tocando em Frente, onde mais de 100 crianças carentes tiveram a oportunidade de aprender a tocar um instrumento musical. 
Durante sua legislatura o vereador Thiago Silva (PMDB), apresentou 112 projetos de lei e mais de 800 indicações tendo como foco a melhoria da qualidade de vida da sociedade de Rondonópolis. 
Entre os projetos apresentados e que viraram leis, está o que criou o Portal da Transparência, o projeto Meu Primeiro Emprego, Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia, Feira Municipal de Ciência e Tecnologia, Coleta Seletiva, Assistência Psicopedagoga e Social para alunos da rede municipal, proteção de dados cadastrais das famílias inscritas nos programas habitacionais, o projeto que prevê a obrigatoriedade da divulgação dos demonstrativos da arrecadação e destinação dos recursos decorrentes da aplicação de multas de trânsito oriundas da fiscalização eletrônica, o projeto de Apoio à Agricultura Familiar e o Orçamento Participativo. 

Comentários

Os comentários aqui deixados são de responsabilidade de seu autor. Nos reservamos ao direito de excluir comentários que consideramos ofensivos sem nenhuma aviso prévio.