Notícias

Câmara finaliza Audiências Públicas sobre o PPA

publicado em 10 de julho de 2017

Na noite desta última quinta-feira (6), a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Rondonópolis realizou a última Audiência Pública sobre o Plano Plurianual Anual de 2018/2021 onde debateu com a população as diretrizes, objetivos e metas para o orçamento do município pelos próximos quatro anos.
A população pode em três momentos participar das discussões e opinar sobre o destino dos recursos e aplicações do orçamento do município.
O presidente da Comissão de Finanças e Orçamento vereador Thiago Silva avalia a participação popular. “Trouxemos as audiências para dentro dos bairros com o intuito de que a comunidade pudesse participar das discussões e destinação dos recursos do município, reconhecemos a importância da participação e a força da sociedade na construção de uma cidade melhor,”.

O Presidente de bairro Oseias Reis de Sousa destacou a importância dessas discussões com a participação da comunidade e expos as necessidades da região. “Vir até as comunidades é fundamental para que o poder público possa2 executar um trabalho para a sociedade, nossa região tem crescido muito e necessitamos que as melhorias acompanhe esse crescimento. Precisamos de Cras, ampliação da escola Frei Milton, duplicação e melhorias da Avenida Rio Branco, construção de praças e academias e diversas outras melhorias”.
A senhora Sonia Vieira, moradora do bairro Padre Lothar, destacou as necessidades do bairro e deseja que o planejamento e as diretrizes do governo estejam de acordo com as necessidades das comunidades. “Estamos aqui para mostrar as nossas necessidades e participar da elaboração desse documento tão importante para o desenvolvimento do nosso município, hoje necessitamos do olhar mais atento do poder público, precisamos de escola, melhorias no transporte público, melhorias na iluminação, quebra-molas, disse.

Comentários

Os comentários aqui deixados são de responsabilidade de seu autor. Nos reservamos ao direito de excluir comentários que consideramos ofensivos sem nenhuma aviso prévio.