Notícias

Lideranças comunitárias participam de qualificação em Rondonópolis

publicado em 8 de agosto de 2017

Finalizou no último sábado o curso de Dicção e Oratória promovido pela Fundação Ulysses Guimarães – FUG em Rondonópolis. O projeto de formação da FUG já capacitou mais de 1.000 alunos nos últimos meses na cidade, e agora a Fundação está oferecendo cursos voltado para lideranças comunitárias, através de uma parceria com a Uramb (União Rondonopolitana Associação de Moradores de Bairro).
A fundação tem desenvolvido um papel importante no Estado, levando qualificação gratuita e capacitando lideranças comunitárias, estudantes e profissionais liberais.
O coordenador da Fundação Ulysses Guimarães, Thiago Silva destaca a parceria da fundação no município e sua contribuição na formação humana e intelectual. “ A fundação tem desenvolvido um trabalho com o intuito de melhorar, capacitar e aperfeiçoar o desenvolvimento intelectual e humano das pessoas”.
A presidente da Uramb Nilza Maria Nunes, avalia a formação. “O curso proporcionou as lideranças conhecimento, trazendo técnicas de falar em público, oratória e desenvolvimento pessoal e profissional de cada presidente de bairro nas suas funções comunitárias”.

 

Comentários

Os comentários aqui deixados são de responsabilidade de seu autor. Nos reservamos ao direito de excluir comentários que consideramos ofensivos sem nenhuma aviso prévio.