Gallery Thiago Silva leva curso de Dicção e Oratória para a comunidade da Vila Operária

Falar bem e saber como se comunicar é fundamental para o desenvolvimento pessoal e profissional, com o objetivo de proporcionar qualificação à comunidade da Vila Operária que o Vereador Thiago Silva em parceria com a Associação de Moradores da Vila Operária, através da Fundação Ulysses Guimarães – FUG realizou na noite de terça-feira (16) na Associação de Moradores o curso de Dicção e Oratória, comunicação de alto impacto.
O curso que foi totalmente gratuito levou a mais de 100 pessoas técnicas de Dicção e Oratória com a utilização de diferentes recursos de linguagem, visando desenvolver competências necessárias para que o indivíduo fale em público e esteja preparado para as possíveis situações com que um orador poderá se deparar. O curso apresenta técnicas para a elaboração de um bom discurso.
O coordenador da Fundação Ulysses Guimarães, Thiago Silva destaca a atuação da fundação no município e a importância da oferta dos cursos. “A fundação tem desenvolvido um trabalho com o intuito de melhorar, capacitar e aperfeiçoar o desenvolvimento intelectual e humano das pessoas, os cursos promovem bem estar e alto confiança, peças fundamentais para o processo de desenvolvimento pessoal e profissional”.
Para o Presidente de Bairro Camargo Pires a oferta dos cursos proporciona aprendizado e melhoria na autoconfiança dos participantes. “Todos que estiveram presentes receberam uma noite repleta de conhecimento e conteúdos de qualidade que irá contribuir para a vida social e profissional e certamente farão a diferença na vida de cada um.”
A estudante de Direito Karine Cristina participou do curso e enfatizou a importância da qualificação. “O curso enriquece ainda mais nosso currículo e nos auxilia na apresentação de trabalhos e no cotidiano, muito boa à iniciativa,” concluí.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *