Gallery Thiago Silva entrega certificados para formandos da FUG na Vila Operária

Na noite da última quarta-feira (13), mais de 100 pessoas receberam o certificado do curso de dicção e oratória ofertado pela Fundação Ulysses Guimarães – FUG na Vila Operária. O curso viabilizado e coordenado pelo vereador Thiago Silva em parceria com a Associação de Moradores da Vila Operária,  proporcionou a centenas de jovens qualificação e melhoria no desenvolvimento pessoal e profissional.
O curso que é ofertado totalmente gratuito levou técnicas de Dicção e Oratória com a utilização de diferentes recursos de linguagem, visando desenvolver competências necessárias para que o indivíduo fale em público e esteja preparado para as possíveis situações com que um orador poderá se deparar.
O coordenador da Fundação Ulysses Guimarães, Thiago Silva destaca a participação da comunidade na formação. “Mais do que se capacitarem, o curso da oportunidade para que todos da comunidade possa se aperfeiçoar, melhorando seu desempenho no cotidiano e no trabalho promovem bem-estar e alto confiança, peças fundamentais para o processo de desenvolvimento pessoal e profissional”.
O comerciante João Felix elogiou a representatividade do vereador Thiago Silva e a importância da busca pela qualificação. “A iniciativa do vereador Thiago Silva é excelente o curso foi uma ótima oportunidade, não só para mim, mas para todos que participaram e obtiveram seus certificados, foram dois bons dias de muito aprendizado e sem dúvida este curso só veio pra somar na vida de todos, tanto pessoal, quanto profissional. Eu particularmente estou muito agradecido!” destaca.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *