Gallery Vereador leva qualificação para líderes comunitários

O vereador Thiago Silva levou na última semana para as lideranças comunitárias da região Salmen, através da Fundação Ulysses Guimarães o curso de Dicção e o Oratória, a capacitação teve como foco proporcionar qualificação para os líderes exercerem a representatividade de suas comunidades de forma plena e capacitada.

O vereador Thiago Silva destaca a ação dos líderes dentro das comunidades. “A formação fortalece e valoriza o trabalho feito pelas lideranças, pois são eles os agentes transformadores dentro dos bairros. Através deste convênio com a Unisal, o nosso objetivo é reconhecer o trabalho das lideranças e buscar sempre ser parceiros em prol de melhorias para nossa população,” destaca Silva.

O Presidente da Unisal, Ricardo Borges ressaltou a relevância dos cursos ofertados.” O movimento comunitário é carente de capacitação, a parceria com a FUG intermediada pelo Vereador Thiago Silva é fundamental para que possamos levar as lideranças a promoção desses cursos que auxiliam no trabalho realizado com a comunidade, contribuindo para o desenvolvimento da cidade,” conclui.

O vereador enfatiza ainda o fortalecimento das bases comunitárias como meio de desenvolvimento social da população. “Ofertar ferramentas que ampliem os conhecimentos das lideranças fortalece a comunidade como um todo, possibilitando desenvolvimento e uma sociedade mais consciente dos seus direitos.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *