Cursos de Gestão Pública tem presença expressiva de acadêmicos 

Centenas de pessoas participaram nos últimos meses do curso de Formação Gestores Públicos ofertado pela Fundação Ulysses Guimarães em Rondonópolis para acadêmicos e servidores públicos, através de uma iniciativa do Coordenador da FUG Vereador Thiago Silva.
Durante os encontros foram trabalhados três  módulos: Noções Gerais de Administração Pública; Competências e atuações do Poder Legislativo, Competências e atuações do Poder Executivo.  Os módulos serviram para auxiliar na preparação de agentes públicos mais conscientes no seu papel da construção de uma Gestão mais participativa e eficiente.
O curso proporcionou a atualização e aperfeiçoamento sobre a gestão dos poderes Legislativo e Executivo e a entender a mecânica das administrações públicas municipais, para o pleno exercício da cidadania.
Segundo o vereador e coordenador da Fundação, Thiago Silva os encontros proporcionaram qualificação aos líderes e serviram para aprofundar temas relevantes da atual gestão dos municípios. “O nosso objetivo é capacitar estudantes, servidores públiccos e líderes comunitários, pois são eles que lideram movimentos de transformação nas comunidades. Através  dos cursos da FUG, buscamos capacitar a população do nosso município para serem cidadãos de transformação social em nossos bairros, escolas, universidades” concluiu o parlamentar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *