INDICAÇÃO Nº 289/2017.

INDICA A PREMENTE NECESSIDADE DE PROCEDER A CONSTRUÇÃO DE CANALETA NA RUA TREZE ESQUINA COM A RUA IZANETE CORREA DA SILVA NO JARDIM CARLOS BEZERRA I,   NESTE MUNICIPIO.

 

 

Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis, Estado de Mato Grosso, Vereador RODRIGO DA ZAELI e demais colegas Edis desta Casa Legislativa, conforme preceitua os artigos 180 e 181 do Regimento Interno da Câmara, apresentamos a indicação que após dado ciência ao Soberano Plenário, seja encaminhado EXPEDIENTE INDICATÓRIO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal JOSE CARLOS JUNQUEIRA DE ARAUJO com cópias ao Ilustríssimo Diretor Presidente da CODER Sr. JOSÉ SEVERINO DA SILVA NETO, mostrando a necessidade de proceder a construção de canaleta no encontro da Rua Treze, esquina com a rua Izanete Correa da silva no Jardim Carlos Bezerra I, neste município.

 

 

JUSTIFICATIVA

      

O logradouro supramencionado encontra-se em péssimas condições de uso devido à falta de um declive canalizador para realizar a captação da água provinda da chuva, dificultando a vazão da água e, consequentemente, acumulando na via e deteriorando a pavimentação, tornando-a intransitável, além de incomodar muito os moradores da rua.

 

O fluxo de veículos e pedestres é intenso naquele local e os usuários enfrentam dificuldades em transitar por ali e, exigem o mínimo de condição de trafegabilidade, o que só será amenizado caso exista meios de canalização e escoamento direcionado para a via de captação das águas.

 

Portanto, venho solicitar o apoio dos Nobre Pares para endossar esse encaminhamento, para que o Poder Público resolva essa dificuldade.

 

Sala das Sessões, 19 de Dezembro de 2017.                                       

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *