Notícias

Vereador Thiago Silva propõe Programa Municipal de Empreendedorismo

publicado em 25 de janeiro de 2018

O vereador Thiago Silva apresentou na Câmara Municipal de Rondonópolis um Projeto de Lei com o intuito de fomentar o empreendedorismo nas escolas do município. De acordo com o parlamentar o objetivo é debater o tema é criar mecanismos de ajuda ao empreendedores da cidade. “O projeto tem o intuito de contribuir e apoiar os empreendedores, estimulando o desenvolvimento econômico da nossa sociedade, ” destaca Silva.

Com um mercado cada vez mais competitivo e tecnológico é necessário criar políticas públicas voltadas ao empreendedorismo, o projeto tem o objetivo de contribuir para a formação da base tecnológica, fomentar a atividade econômica e apoiar a criação e a gestão de pequenas empresas, além da capacitação e orientação aos empreendedores, estimulando pesquisas, experimentos e atividades que aprimorem ideias e concretize o efetivo funcionamento dos negócios.

Promover o estímulo empreendedor das crianças e jovens, é de extrema importância para a sociedade, onde todos ganham: o jovem, que se capacita para o mercado de trabalho, visando a desenvolver atividades voltadas a seu próprio negócio, preparando-se para enfrentar, com maior segurança, as incertezas do futuro da sociedade, e o Município, que será contemplado com o crescimento de emprego e renda, quando da implementação desses novos negócios oriundos do Programa Municipal de Empreendedorismo.

Assessoria de Imprensa –  Bianca Oliveira – 66 9 9685-8373

Fotos: Dnei Matos  

Comentários

Os comentários aqui deixados são de responsabilidade de seu autor. Nos reservamos ao direito de excluir comentários que consideramos ofensivos sem nenhuma aviso prévio.