Projeto de Lei nº 007/2018 – Fica  denominada de “PRAÇA JAIRO PRADELA”  a quadra 04, do Bairro Jardim Eldorado – parte II,  localizada na avenida José Agostinho Neto no Bairro Jardim Eldorado              

Projeto de Lei nº 007/2018                                                           Rondonópolis-MT, 05 de Fevereiro de 2018.

 

 

Autor: Vereador THIAGO SILVA (PMDB)

 

 

FICA DENOMINADA A QUADRA 04 DO JARDIM ELDORADO II DE “PRAÇA JAIRO PRADELA” LOCALIZADA NA AVENIDA JOSÉ AGOSTINHO NETO NO JARDIM ELDORADO – PARTE II NO MUNICIPIO DE RONDONÓPOLIS.

 

 

                                                                                                             

O Prefeito Municipal de Rondonópolis, Estado de Mato Grosso, no uso das atribuições que lhe são conferidas FAZ SABER

Que a CAMARA MUNICIPAL, APROVOU e EU, PROMULGO E SANCIONO a seguinte LEI

 

Art. 1° – Fica  denominada de “PRAÇA JAIRO PRADELA”  a quadra 04, do Bairro Jardim Eldorado – parte II,  localizada na avenida José Agostinho Neto no Bairro Jardim Eldorado – Parte II, no município de Rondonópolis.

 

Art. 2° – esta Lei entrará em vigor na data de sua Publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

Sala das Sessões, 05 de Fevereiro  de 2018.

 

 

 

 

 

JUSTIFICATIVA

 

Jairo Pradela era natural de Tanabí-SP, nascido em 02 de novembro de 1962, filho do Sr.º Adelino Pradela e Sra. Zelinda Vicentina Pradela, mudou para Rondonópolis-MT com a família em 1976. Pai de quatro filhos e casado com a Sra. Maria Paulina da Costa. Atualmente também estava como presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Rondonópolis.

Cursou o primeiro e segundo grau na Escola Estadual Marechal Dutra, onde formou em Técnico em Agropecuária, é formado em Administração de Empresas e Especialista em Administração de Cooperativas e Empresas Rurais, onde exerceu diversos cargos.

Além de empresário Jairo exerceu a função de secretário do Sindicato Rural de Rondonópolis e conselheiro do Conselho Diretor de Desenvolvimento Industrial de Rondonópolis – CODIPI. Foi Presidente da Escola de Reabilitação Louis Braille por dois mandatos e membro ativo da Loja Maçônica Estrela do Leste desde 1995.

Nomeado Secretário Adjunto de Turismo de 2011 a 2013 – e efetivado como Secretário de Estado de Desenvolvimento do Turismo MT/SEDTUR com o grande desafio de preparar o Estado para receber os turistas não só para os Jogos da Copa do Mundo 2014, como também para desenvolver e fomentar o turismo no único estado Brasileiro que possui os três biomas: Pantanal, Cerrado e Amazônia.

Jairo Pradela, faleceu aos 55 anos,vitima de um câncer, o mesmo deixa familiares, irmãos, sobrinhos e um vasto holl de amigos e nós, não poderíamos deixar de abraçar os familiares e amigos com o voto de pesar, rogando a Deus que os conforte.

É, pois, justa a homenagem póstuma desta Casa, representante dos munícipes, a um cidadão que está a merecer a saudade da cidade a quem a ela tanto serviu.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *