INDICAÇÃO Nº 087/2018.

INDICA A PREMENTE NECESSIDADE DE PROCEDER A RECUPERAÇÃO, PATROLAMENTO E ENCASCALHAMENTO  DAS RUAS DO DISTRITO DA VILA OPERÁRIA, NESTE MUNICÍPIO

 

 

Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis, Estado de Mato Grosso, Vereador Rodrigo da Zaeli  e demais colegas Edis desta Casa Legislativa, conforme preceitua os artigos 180 e 181 do Regimento Interno da Câmara, apresentamos a indicação que após dado ciência ao Soberano Plenário, seja encaminhado EXPEDIENTE INDICATÓRIO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Sr. JOSÉ CARLOS JUNQUEIRA DE ARAUJO  e ao Diretor da CODER Senhor SÉRGIO ROBERTO GUIMARÃES SILVA, mostrando a necessidade de proceder a recuperação, patrolamento e encascalhamento das ruas do Distrito da Vila Operária, neste Município.

 

                                          JUSTIFICATIVA

 

As estradas deste distrito foi recuperada há mais de 3 anos, porém, o serviço tem pouca durabilidade, uma vez que, além do acúmulo das águas da chuva o que trás enorme prejuízo ao erário devido a prática do retrabalho, muitas vezes, em um curto espaço de tempo.

 

A recuperação, patrolamento e o encascalhamento a ser realizado é de suma importância para oferecer boa trafegabilidade aos condutores de veículos, bem como, ao deslocamento das pessoas que utilizam aquelas vias, uma vez que, devido as más condições oferecidas prejudicam consideravelmente o ir e vir das pessoas.

 

Esperamos que a reivindicação das comunidades requerentes seja prontamente atendida, melhorando consideravelmente a trafegabilidade do local.

 

Sala das Sessões, 05 de Março de 2018.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *