INDICAÇÃO Nº 088/2018.

INDICA AO PREFEITO MUNICIPAL A NECESSIDADE DE QUE SEJA PRIORIZADO A PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA NO DISTRITO INDUSTRIAL DA VILA OPERÁRIA NO  MUNICIPIO DE RONDONÓPOLIS.

                                                                                   

Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis, Estado de Mato Grosso, Vereador Rodrigo da Zaeli e demais colegas Edis desta Casa Legislativa, conforme preceitua os artigos 180 e 181 do Regimento Interno da Câmara, apresentamos a indicação que após dado ciência ao Soberano Plenário, seja encaminhado EXPEDIENTE INDICATÓRIO ao Excelentíssimo senhor Prefeito Municipal JOSE CARLOS JUNQUEIRA DE ARAUJO, com cópia a Ilustríssima Secretária de infraestrutura,  Sra NÍVIA CALZOLARI, com a finalidade de indicar ao Prefeito Municipal que seja priorizado a pavimentação asfaltica no Distrito Industrial da Vila Operária, Município de Rondonópolis.

 

JUSTIFICATIVA

 

 

A comunidade   supramencionada, vem clamando há anos por melhoria em sua infraestrutura, quanto a investimentos em pavimentação asfáltica.

O asfalto nas ruas é de suma importância para as comunidades, gerando qualidade de vida e oportunizando melhor trafegabilidade de veículos e pedestres.

Trata-se de um anseio antigo das famílias em ter suas ruas pavimentadas, uma vez que, essas benfeitorias amenizam os transtornos causados pela ação do tempo, tanto período chuvoso quanto nos períodos de seca, além de oportunizar uma melhor qualidade de vida ao cidadão no que tange a questão de saúde pública, de contra partida, trará melhor trafegabilidade, uma vez que existem vias que em boa parte do ano ficam intransitáveis.

Vale ressaltar também que, a falta da pavimentação asfaltica em muito tem causado problemas respiratórios em crianças e idosos, vindo a causar um prejuízo enorme as famílias e ao poder público. Entendemos que a melhor alternativa para resolver essa problemática é anulando os riscos ambientais ou, no mínimo, amenizar a situação com a aplicação de ações preventivas.

Portanto, a pavimentação, certamente irá amenizar as dificuldades da comunidade.

 

Sala das Sessões, 06 de Março de 2018.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *