INDICAÇÃO Nº 094/2018.

INDICA A PREMENTE NECESSIDADE DE PROCEDER COM URGÊNCIA A REALIZAÇÃO DE PATROLAMENTO E ENCASCALHAMENTO DA ESTRADA DO ASSENTAMENTO BANCO DA TERRA, NESTE MUNICÍPIO.

                   

 

Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis, Estado de Mato Grosso, Vereador Rodrigo Da Zaeli e demais colegas Edis desta Casa Legislativa, conforme preceitua os artigos 180 e 181 do Regimento Interno da Câmara, apresentamos a indicação que após dado ciência ao Soberano Plenário, seja encaminhado EXPEDIENTE INDICATÓRIO ao Excelentíssimo senhor Prefeito Municipal, Sr. JOSÉ CARLOS JUNQUEIRA DE ARAUJO, com cópia ao Ilustríssimo Diretor Presidente da CODER, Senhor JOSÉ SEVERINO DA SILVA NETO, mostrando a necessidade de proceder a realização de patrolamento e encascalhamento  da estrada do assentamento Banco da Terra, neste município

 

 

JUSTIFICATIVA

 

Esse local, durante todo o ano é alvo de ação do poder público no sentido de realizar a recuperação da estrada, porém, o serviço tem pouca durabilidade, uma vez que, além do acúmulo das águas da chuva o local, o que trás enorme prejuízo ao erário devido a prática do retrabalho, muitas vezes, em um curto espaço de tempo.

 

O patrolamento e o encascalhamento a ser realizado é de suma importância para oferecer boa trafegabilidade aos condutores de veículos, bem como, ao deslocamento das pessoas que utilizam aquelas vias, uma vez que, devido as más condições oferecidas prejudicam consideravelmente o ir e vir das pessoas.

 

Esperamos que a reivindicação  dessa  comunidade  requerentes seja prontamente atendida, melhorando consideravelmente a trafegabilidade do local.

 

Sala das Sessões, 05 de Março de 2018.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *