Notícias

Vereador Thiago Silva cobra força tarefa para realização de operação tapa buracos

publicado em 15 de março de 2018

O vereador Thiago Silva (MDB), usou a tribuna da Câmara nesta tarde (14), onde cobrou do Poder Executivo uma operação urgente de tapa-buracos na cidade, segundo o parlamentar a cidade se encontra em estado crítico e tem recebido inúmeros pedidos de moradores para que a situação seja resolvida e o serviços de tapas buracos realizados na cidade. “Precisamos que a Secretaria de Infraestrutura e Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) resolva essa situação, temos ido aos bairros a pedido dos moradores e vemos que a situação está realmente crítica, presenciamos situações onde os moradores não conseguem mais entrar em suas residências, ruas tomadas por crateras enormes que comprometem o fluxo de carro no local”.
O vereador enfatizou ainda que encaminhou um ofício a Coder, Infraestrutura e ao prefeito cobrando que seja resolvida a situação, pediu a ampliação das equipes de tapa buracos e também que o serviço de lama asfáltica seja ampliado para todos os bairros da cidade e centro. “Precisamos que mais bairros recebam a operação de lama asfáltica somente assim conseguiremos ruas mais conservadas, é muito grande o número de moradores reclamando dos bairros e do centro, vamos continuar cobrando até que a situação seja resolvida, ” destaca o parlamentar.

Comentários

Os comentários aqui deixados são de responsabilidade de seu autor. Nos reservamos ao direito de excluir comentários que consideramos ofensivos sem nenhuma aviso prévio.