INDICAÇÃO Nº 0110/2018.

INDICA A PREMENTE NECESSIDADE DE PROCEDER COM URGENCIA A RECUPERAÇÃO/RECONSTRUÇÃO DAS PONTES  DO ASSENTAMENTO CASCATA, NESTE MUNICIPIO.

 

 

Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis, Estado de Mato Grosso, Vereador Rodrigo da Zaeli e demais colegas Edis desta Casa Legislativa, conforme preceitua os artigos 180 e 181 do Regimento Interno da Câmara, apresentamos a indicação que após dado ciência ao Soberano Plenário, seja encaminhado EXPEDIENTE INDICATÓRIO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal JOSÉ CARLOS JUNQUEIRA DE ARAUJO com cópia a Ilustríssima Senhora Secretária de Infraestrutura, Sra. NÍVIA CALZOLARI, e ao Diretor da CODER Senhor SÉRGIO ROBERTO GUIMARÃES SILVA, mostrando a necessidade de proceder com urgência a recuperação/reconstrução das pontes do Assentamento Cascata, neste Município.

 

JUSTIFICATIVA

 

As pontes construídas sobre os córregos e rios são de grande importância na expansão e integração das comunidades, proporcionando a junção dos assentamentos facilitando o ir e vir dos sitiantes.

 

Há anos que os sitiantes clamam por melhorias de tráfego nesta localidade e, essa rota é muito usada pelos assentados daquela região, outrora necessário que seja reconstruída essa ponte com extrema urgência, sobretudo, disponibilizando condições para locomoção de todos os tipos de veículos,  portanto, necessitamos de uma estrutura sem a ameaça de possíveis interdições por falta de condições de trafegabilidade, o que irá tranqüilizar  a vida daqueles que dependem em transitar por essa via.

 

Tenho cobrado do Poder Executivo a recuperação destas pontes há muitos anos, os moradores já não aguenta mais, espero que seja solucionado esta problemática com máxima urgência

 

Esperamos que esse anseio das comunidades seja prontamente atendido, melhorando consideravelmente a trafegabilidade do local.

 

Sala das Sessões, 06 de Abril de 2018.                                                        Thiago Silva

Vereador – MDB

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *