INDICAÇÃO Nº 106/2018.

INDICA A NECESSIDADE DE PROCEDER COM URGENCIA URGENTISSIMA A CONSTRUÇÃO DE UM ABATEDOURO DE PEIXE NO DISTRITO DE BOA VISTA.

 

Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis, Estado de Mato Grosso, Vereador Rodrigo da Zaeli e demais colegas Edis desta Casa Legislativa, conforme preceitua os artigos 180 e 181 do Regimento Interno da Câmara, apresentamos a indicação que após dado ciência ao Soberano Plenário, seja encaminhado EXPEDIENTE INDICATÓRIO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal JOSÉ CARLOS JUNQUEIRA DE ARAUJO, com cópia a Ilustríssimo Secretário de Agricultura Senhor GENILTON PEREIRA DA SILVA, mostrando a necessidade de proceder com urgência urgentíssima a construção de um abatedouro de peixe no Distrito de Boa Vista, neste município.

 

 JUSTIFICATIVA

 

Sabemos que o Distrito mencionado acima, é muito bem servido de peixe, sendo assim, a psicultura uma alternativa de renda para as famílias dessa região.

Incentivar, a psicultura e a comercialização de peixes, transformará a fonte de renda dos moradores, podendo assim, vender a produção para toda a região, bem como, o aumento da renda, garantindo o desenvolvimento social, econômico e cultural.

Portanto, a construção  de um abatedouro de peixe no Distrito de Boa Vista, irá certamente  intensificar a economia local.

 

Sala das Sessões, 26 de Março de 2018.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *