INDICAÇÃO Nº 118/2018.

INDICA A PREMENTE NECESSIDADE DE PROCEDER A CONSTRUÇÃO DE UMA PONTE NO CÓRREGO BOJARÉU, NA VILA BUENO, NESTE MUNICIPIO.

 

 

Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis, Estado de Mato Grosso, Vereador Rodrigo da Zaeli e demais colegas Edis desta Casa Legislativa, conforme preceitua os artigos 180 e 181 do Regimento Interno da Câmara, apresentamos a indicação que após dado ciência ao Soberano Plenário, seja encaminhado EXPEDIENTE INDICATÓRIO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal JOSÉ CARLOS JUNQUEIRA DE ARAUJO com cópia a Ilustríssima Senhora Secretária de Infraestrutura, Sra. NÍVIA CALZOLARI, mostrando a necessidade de proceder a construção de uma  ponte no Córrego Begaréu na Vila Bueno, neste Município.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

JUSTIFICATIVA

 

A localidade acima mencionada, está deficiente de ligação entre si, necessitando de uma ponte, sobre o córrego Bojaréu, na linha do “João Japonês”, facilitando, assim, o ir e vir dos moradores.

 

Há anos que a comunidade, clama por melhorias de tráfego nesta localidade e, essa rota, era muito usada outrora e, em razão das fortes chuvas, ocasionou  a destruição de uma ponta de madeira, ali improvisada. É necessário que seja reconstruída essa ponte e de preferência “de concreto” sobretudo, disponibilizando condições para locomoção de todos os tipos de veículos. Portanto, se faz necessário, uma estrutura sem a ameaça de possíveis interdições por falta de condições de trafegabilidade, o que irá tranquilizar  a vida daqueles que dependem em transitar por essa via.

 

Os moradores esperam que seja construída a ponte de concreto, aguardada, há muitos anos, pelos mesmos, a qual, solucionará esta problemática. Com máxima urgência.

 

Esperamos que esse anseio das comunidades seja prontamente atendido, melhorando consideravelmente a trafegabilidade do local.

 

Sala das Sessões, 28 de Março de 2018.                                                             Thiago Silva

Vereador – MDB

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *