Gallery MDB inaugura diretório e faz ato de apoio a pré-candidatura de Thiago Silva a deputado estadual

Foi inaugurado dia 02 de abril, na Vila Operária a nova sede do MDB no município e lançada a pré-candidatura a deputado estadual do vereador por Rondonópolis Thiago Silva. Durante o ato centenas de militantes, lideranças comunitárias, estudantes, professores, vereadores e prefeitos estiveram no ato para apoiar a pré-candidatura do parlamentar.

De acordo com o vereador Thiago Silva o partido sempre teve uma militância muito forte nos bairros e com a instalação do diretório na Vila Operária, a direção do MDB vai estar em contato permanente com a militância e o local servirá para promover além de cursos da Fundação Ulysses Guimarães, a realização de reuniões que visem o bem-estar da população rondonopolitana.

O deputado federal Carlos Bezerra, enfatizou a importância da estrutura do partido no município. “O diretório será a base do partido para discussões e ações em prol do município, onde nos reuniremos com a população e lideranças para definir debates importantes para Rondonópolis e região”, conclui.

O deputado ressaltou ainda que a história do partido em Rondonópolis sempre foi construída nas bases comunitárias, e ressaltou a importância do partido estar mais próximo as comunidades. Bezerra também falou que o partido está unido na pré-candidatura do Vereador Thiago Silva a Deputado Estadual. “Thiago Silva está preparado para representar nossa região, reuni requisitos essenciais para desenvolver uma política voltada para todos, é economista e pós-graduado em Administração Pública e Gerência de Cidades e tem realizado um excelente trabalho com as bases populares da cidade e em prol ao fortalecimento da educação, como a vinda da Unemat e a luta pela UFR, ” destacou.

Thiago Silva em sua fala agradeceu o apoio da militância e se diz muito feliz pela aclamação ao seu nome, e que é um soldado do partido e se sente preparado para o desafio. Agradeceu também as todas as lideranças presentes da reunião, e ressaltou que como pré-candidato quer debater com a sociedade mais apoio do Governo do Estado para a região, pois 30% do PIB do Estado é oriundo dos municípios da região sudeste, entretanto os municípios não tem tido respaldo do poder público, além da questão da precariedade na saúde pública, a necessidade de obras de infraestrutura, o fortalecimento da agricultura familiar, a valorização do servidor público e o fortalecimento na segurança pública.

O parlamentar defendeu também o fortalecimento da participação popular nas decisões do poder público com políticas públicas de geração de emprego e renda para combater o desemprego, o enfretamento a corrupção e mais transparência na gestão pública.

Estiveram no evento os vereadores Adonias Fernandes, Claudio da Farmácia, Bilu do Depósito de Areia, Orestes Miraglia, Batista da Coder, Vilmar Pimentel, a presidente da Uramb Nilza Siqueira, a gerente da unidade do Incra Marlene, vereador de Itiquira Fabinho, o ex presidente da Câmara Vereador Fulô, o Prefeito de Pedra Preta Ná e o deputado federal Carlos Bezerra.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *