Gallery Começam as obras da ponte sobre o córrego Queixada no final da Avenida Goiânia 

O vereador Thiago Silva (MDB), esteve ontem no canteiro  de obras da ponte que liga a Avenida Goiânia (passando pelos bairros Dinalva Muniz e Serra Dourada) com o Anel Viário, as obras já começaram e em breve a população poderá acessar bairros próximos e a região do Campo Limpo.
O empreiteiro da obra Mário fala do compromisso da empresa com a construção da ponte. “A melhoria dessa travessia é uma necessidade antiga da comunidade, um dos compromissos da implantação do loteamento foi resolver o problema da ponte para os moradores e sitiantes da região.”
As cobranças para a construção da ponte é antiga, desde 2012 a comunidade daquela região sofria com a interdição da local, o que dificultou muito o trajeto de centenas de pessoas, preocupado com essa situação o vereador vinha acompanhando e solicitado do governo municipal através de indicações a construção da nova ponte.
“Depois de muita cobrança ao Poder Executivo, a Prefeitura fez um acordo com a empresa que construirá um loteamento próximo ao anel viário para realização das obras no local. A empresa já está limpando e demarcando o local para iniciar a conclusão do asfalto e construção da nova ponte. Foram muitos anos de luta e muito trabalho em conjunto com os Presidentes de bairro Aggeo Neves e dona Bia para que esta obra pudesse ser iniciada, não desistimos e hoje a população comemora esta grande conquista”, conclui.
A licença ambiental que a empresa aguardava foi liberada na última quarta-feira, pelo Conselho Municipal de Meio Ambiente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *