Requerimento nº 001/2018 – Informações sobre as consultas médicas de ortopedia que ocorre no Ceadas, onde os pacientes são atendidos por estes especialista.     

Requerimento nº 001/2018                                                                  Rondonópolis-MT, 28 de Fevereiro de 2018.

 

 

 

Autor: Vereador Thiago Silva

 

 

APÓS OUVIDO O SOBERANO PLENÁRIO, QUE SEJA REQUERIDO POR ESTA CASA AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR JOSÉ CARLOS JUNQUEIRA DE ARAUJO, PREFEITO DE RONDONÓPOLIS, BEM COMO, A ILUSTRÍSSIMA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE Sra. IZALBA ALBUQUERQUE PARA QUE ENCAMINHEM AO PODER LEGISLATIVO DESTE MUNICIPIO, AS INFORMAÇÕES   ABAIXO DESCRITA:

 

  • INFORMAÇÕES SOBRE AS CONSULTAS MÉDICAS DE ORTOPEDIA QUE OCORRE NO CEADAS, ONDE OS PASCIENTES SÃO ATENDIDOS POR ESTES ESPECIALISTA, PORÉM, OS MESMO NÃO FORNECEM LAUDO MÉDICO, ENCAMINHANDO OS PASCIENTES PARA SEUS CONSULTÓRIOS PARA CONSEGUIR O REFERIDO LAUDO, CONSULTAS ESTAS QUE CUSTA NO MÍNIMO O VALOR DE R$ 400,00(QUATROCENTOS REAIS).

 

JUSTIFICATIVA

O requerimento é um dos instrumentos primordial para que o vereador cumpra seu papel de fiscalizador da administração pública e, com essa prerrogativa, usamos dessa ferramenta para solicitar as informações supramencionadas a fim de dirimir dúvidas da sociedade.

 

Com fulcro do dispositivo constitucional da Lei Orgânica do Município de Rondonópolis, preceituado no art. 28, incisos XI, XVIII e seus parágrafos 2º e 3º , bem como nos artigos 79 – inciso XXV, artigo 94 – inciso III e artigo 100 – parágrafo 1º, requeremos que seja encaminhado a essa casa todas as informações acima epigrafadas.

Deus abençoe a todos.

 

 

                    

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *