Grande Vila Operária é a primeira região de Rondonópolis a receber arrastão Thiago Silva

O candidato a deputado estadual Thiago Silva – MDB iniciou, nesta semana, uma série de arrastões que serão promovidos em várias cidades de Mato Grosso. O medebista escolheu a grande Vila Operária, região mais populosa de Rondonópolis para iniciar o projeto.

Silva e seus apoiadores percorreram as principais ruas da comunidade, entregaram material de campanha, apresentaram propostas e conversaram com moradores e comerciantes.

Dona Maria Berlarmina recebeu o candidato em sua casa, falou sobre as necessidades do local e garantiu apoio irrestrito para a revelação da política de Mato Grosso. “É um rapaz novo, cheio de vontade e que trabalha muito. O Thiago é um político acessivo, não faz desdem com o povo. Sem falar que é limpo, honesto. Eu e toda minha família estamos com ele”, declara.

O arrastão também passou na frente na casa do seu José Inácio. O pedreiro aposentado ouviu atentamente as propostas do candidato e gostou do que ouviu. “É muito difícil um candidato entrar aí no meu do povo e se apresentar sem aquele monte de assessor. O Thiago veio, se apresentou, não teve medo de ser cobrado, respondeu tudo que perguntei. Esse moço tem muito preparo. Confesso que estava pensando em votar num outro candidato, mas depois de hoje sou Thiago Silva. Já pedi material para ele, vou fazer campanha pela sua eleição”, garante.

O comerciante Mauro Lopes Esteves é morador da Vila Operária há vários anos. Para o empresário, políticos que investem pesado atrás de voto deveriam seguir o exemplo do Thiago e promoverem eventos semelhantes. “Isso é uma forma de aproximar o político do povo. O eleitor tem mais possibilidade de conhecer de perto o candidato, esclarecer dúvidas e apresentar as necessidades de cada localidade. O que o Thiago está fazendo é muito bom. Lugar de político é no meio do povo!!! Esse tem meu voto”, afirma.

O candidato Thiago Silva, agradeceu a recepção da Vila Operária e lembou que a região tem um grande potencial econômico, que ainda precisa ser explorado. “Uma das metas que serão trabalhadas na Assembleia Legislativa é a reestruturação da grande Vila Operária. Essa região é gigante, precisa de estímulos para abertura de novas empresas, mais escolas de ensino fundamental, cursos técnicos e superiores”.

A grande Vila Operária integra vários bairros da região e virou distrito na década de 70. O IBGE estima que 60 mil pessoas residam na localidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *