Líderes políticos de MT declaram apoio irrestrito para Thiago Silva

O candidato a deputado estadual Thiago Silva – MDB recebeu apoio de peso nesta sexta-feira (17). A jovem promessa da política de Mato Grosso foi muito elogiada pelos candidatos Mauro Mendes – DEM (governo), Carlos Bezerra-PMDB (deputado federal), Carlos Fávaro – PSD (senado) e Jayme Campos – DEM (senado). As lideranças políticas cumprem em Rondonópolis, nesta sexta-feira (17), extensa agenda de compromissos.

 

Carlos Fávaro não poupou palavras para conceituar o trabalho do vereador com maior número de votos, nos 19 municípios da região de Rondonópolis, nas últimas eleições. “Ele é jovem, tem grande potencial, fala com as comunidades, fala com os mais humildes. É um rapaz com muita vocação para ajudar. Vamos trabalhar para que ele seja um dos novos representantes que ocuparão uma cadeira na Assembleia Legislativa”, promete.

 

Jaymes Campos acompanhou o colega de coligação, manifestou seu apoio para o jovem de 36 anos, que tem como bandeira de trabalho a transparência. “Quero manifestar meu apoio ao Thiago Silva. Uma revelação da política. Tem desempenhado seu papel como vereador de forma exemplar. Eu não tenho dúvida alguma que a eleição de 2018 vai permitir que ele seja eleito deputado estadual para representar com muita disposição o povo de Mato Grosso. O companheiro Thiago merece toda nossa confiança e tenho certeza que fará uma grande trabalho”, garante.

 

O deputado federal Carlos Bezerra acompanha o crescimento político do medebista ao longo de duas décadas. Para um dos políticos mais experientes do Estado, a região sudeste será a grande beneficiada com a eleição do rondonopolitano. “A região de Rondonópolis precisa de um representante engajado, não pode ficar atrás de outras regiões do Estado. Para não ficar para trás precisa de bons políticos. O Thiago tem qualidade, tem preparo, trabalhador, muito honesto, determinado, idealista e conhece as necessidades do povo. Ele veio debaixo e cresceu muito. Duas vezes vereador, na última eleição o mais votado da cidade, Ele está preparado para ser uma grande deputado estadual e o MDB não medirá esforço para eleger o Thiago Silva”.

 

Mauro Mendes destacou a liderança que exercida por Thiago Silva. Segundo o candidato, que lidera as pesquisas para governador de Mato Grosso, Silva é precoce, convincente e representa o novo. “Mesmo com a pouca idade, Thiago é hoje uma grande liderança na região. É um jovem e tem muita energia para lutar por Mato Grosso. É o nosso candidato! Tenho certeza que ele vai fazer um grande trabalho como deputado, assim como já fez no cargo de vereador em Rondonópolis”, conta.

 

Thiago Silva agradeceu ao apoio declarado das importantes lideranças e afirmou que tais declarações aumentam sua motivação para trabalhar e conseguir sucesso em seu projeto. “Ouvir palavras de pessoas que estão marcadas na história de Mato Grosso é gratificante. Só tenho a agradecer a todos que estão apoiando nossa campanha. Hoje já estamos em mais de 40 municípios e vamos avançar ainda mais, para que nossa mensagem alcance todos os mato-grossenses que já deixaram claro que querem mudança”, completa.

 

Thiago Silva tem 36 anos. É casado e pais de dois filhos. O professor universitário, líder estudantil, comunitário e vereador é conhecido pela simplicidade e transparência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *