Pesquisa apresenta Thiago Silva entre os mais lembrados para Assembleia Legislativa

O vereador de Rondonópolis e candidato a deputado estadual Thiago Silva – PMDB está entre os mais lembrados na pesquisa de opinião pública do Instituto Mark, divulgada pelo site cuiabano RDNews.

O levantamento foi realizado na modalidade espontânea, quando os nomes não são apresentados para eleitor. Mais de 70 candidatos foram citados. De acordo com o Mark, Thiago Silva aparece empatado com vários nomes que estão entre os trinta mais citados.

A pesquisa foi realizada entre os dias 7 e 11 de setembro em 81 municípios. Mais de mil pessoas foram ouvidas. A margem de erro é de 2,5% para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número MT-01860/2018.

Entre os candidatos do chapão formado pelo MDB, DEM,PDT, PSD, PHS, PSC, PMB e PMN Thiago Silva aparece entre os dez mais lembrados. “Mais um resultado positivo. Essa pesquisa representa ainda mais motivação para lutar por um resultado nas urnas. Agradeço imensamente a população de Mato Grosso”.

Thiago Silva tem 35 anos, é formado em economia, especialista em administração pública, gerência de cidades, ciência política e pós-graduando em direito público. Entrou na vida pública através do movimento estudantil e comunitário. No ano de 2010, junto com estudantes, professores e lideres comunitário criou o Movimento UNEMAT JÁ, que tinha como objetivo a instalação do campus da Universidade em Rondonópolis.

O empenho do líder popular refletiu nas urnas. Em 2012 foi eleito pela primeira vez vereador com 1.624 votos. Logo no primeiro mandato foi o parlamentar mais atuante na Câmara. O trabalho destacado na educação, agricultura familiar, emprego e renda, transparência, ciência, tecnologia e inovação foi reconhecido na eleição seguinte. Em 2016, foi reeleito e com expressiva votação. Thiago Silva foi o vereador mais votado em Rondonópolis, com 3.264 votos. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *