Notícias

Thiago Silva aparece entre os 10 mais lembrados em pesquisa para deputado estadual

publicado em 19 de setembro de 2018

O candidato a deputado estadual Thiago Silva – MDB apareceu pela 4ª vez consecutiva entre os mais lembrados para deputado estadual.

A pesquisa mais recente, divulgada pelo site Olhar Direto, nesta quarta-feira (19) e realizada pelo Instituto Mark apresenta o rondonopolitano entre os 10 mais citados.

O levantamento foi realizado ente 14 e 17 de setembro, no formato espontâneo, sem apresentar nomes de candidatos para o eleitor. Segundo o Mark 1.064 eleitores de todo o Estado foram entrevistados.

A margem de erro é de 2,5% para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número MT-00576/2018.

O candidato recebeu o resultado com muita serenidade. “É um dado importante, mas a vontade do povo será decidida nas urnas. Por isso é necessário seguir com o trabalho dia após dia, ouvindo as demandas dos municípios e apresentando propostas”, comenta.

Jovem promessa

Thiago Silva tem 36 anos, é formado em economia, especialista em administração pública, gerência de cidades, ciência política e pós-graduando em direito público. Entrou na vida pública através do movimento estudantil e comunitário. No ano de 2010, junto com estudantes, professores e lideres comunitário criou o Movimento UNEMAT JÁ, que tinha como objetivo a instalação do campus da Universidade em Rondonópolis.

O empenho do líder popular refletiu nas urnas. Em 2012 foi eleito pela primeira vez vereador com 1.624 votos. Logo no primeiro mandato foi o parlamentar mais atuante na Câmara. O trabalho destacado na educação, agricultura familiar, emprego e renda, transparência, ciência, tecnologia e inovação foi reconhecido na eleição seguinte. Em 2016, foi reeleito e com expressiva votação. Thiago Silva foi o vereador mais votado em Rondonópolis, com 3.264 votos.

Comentários

Os comentários aqui deixados são de responsabilidade de seu autor. Nos reservamos ao direito de excluir comentários que consideramos ofensivos sem nenhuma aviso prévio.