Thiago Silva lança campanha na quinta-feira, com presença de lideranças estaduais

O candidato a deputado estadual Thiago Silva – MDB e o deputado federal Carlos Bezerra- MDB lançam oficialmente em Rondonópolis, na quinta-feira (06), véspera de feriado, candidatura para deputado estadual. O ato marcado para as 19h, na Avenida Vereador Antônio Lourenço Neto (próximo a Igreja São José Esposo), Conjunto São José contará com a presença de lideranças locais e estaduais.

Estão confirmadas a participação de membros dos diretórios do MDB de Rondonópolis e 10 municípios da região, representantes de outros partidos, líderes comunitários e estudantis. O palco do evento será dividido ainda com Mauro Mendes – DEM, candidato a governo, Jayme Campos – DEM e Carlos Fávaro – PSD, candidatos ao senado e Fábio Cardozo – PDT, candidato a deputado federal.

Para o presidente do diretório municipal do MDB de Rondonópolis, Rodrigo Metello a presença de parte dos personagens da política Mato Grosso é uma demonstração de força política e prestígio do candidato Thiago Silva. “Não é todo dia, que candidatos da majoritária remarcam suas agendas de campanha para comparecerem em eventos de outros candidatos. São dois nomes de peso na região. Carlos Bezerra já tem trabalho prestado nos 141 municípios de Mato Grosso. Thiago Silva é um cara que vai fazer história na política. Essas lideranças sabem que vão precisar de gente com disposição na Assembleia Legislativa para ajudar no desenvolvimento de Mato Grosso e o Thiago tem esse perfil, por isso todos querem sua eleição”, conta.

O vereador por dois mandados, em Rondonópolis e recordista de votos na última eleição, afirma que o apoio de peso é uma motivação extra para sua campanha. “Fiquei muito feliz com o interesse desses grandes líderes em participar do lançamento da nossa candidatura. Vou retribuir essa atenção com muito trabalho. Primeiro para conseguir eleição e depois contribuir com eles para um Mato Grosso mais justo e próspero”, explica Thiago Silva.

Quem for até o local ainda terá oportunidade conhecer, em detalhes, as principais propostas de Thiago Silva para Mato Grosso. “Montamos nosso projeto embasado nas principais carências do Estado. Minha contribuição na Assembleia Legislativa, caso consiga eleição, será pautada na estrutura do ensino fundamental, técnico e superior, ciência tecnologia e inovação, transparência, valorização da mulher e de trabalhadores acima dos 50 anos, qualificação de jovens e adultos, na redução da burocracia para o microcrédito e na viabilidade da agricultura familiar que emprega mais de 300 mil pessoas em Mato Grosso”, explica.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *