Notícias

Pesquisa coloca Thiago Silva em 1º em Rondonópolis e entre os 4 em MT

publicado em 7 de outubro de 2018

Os Instituto Mark divulgou no fim da tarde de sábado (06) a última rodada de pesquisa para deputado estadual. Os números apresentaram uma grata surpresa para Rondonópolis.

O candidato a deputado estadual Thiago Silva – MDB aparece na 4ª no geral. Em Rondonópolis o emedebista segue na liderança.

O levantamento foi realizado entre 30 de setembro e 30 de outubro, no formato espontâneo, sem apresentar nomes de candidatos para o eleitor. Segundo o Mark 1.070 eleitores de todo o Estado foram entrevistados.

A margem de erro é de 2,5% para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número MT-01777/2018

Horário de votação

O primeiro turno das eleições 2018 será realizado neste domingo, dia7 de outubro. Os eleitores deverão comparecer aos locais de votação entre as 8h e as 17h (horário local).

Aqueles que estiverem na fila das seções eleitorais após às 17h ainda poderão votar.

Para votar, é necessário apresentar um documento oficial com foto, como carteiras de identidade, de trabalho,nacional de habilitação, certificado de reservista,Documento Nacional de Identidade (DNI) ou passaporte.

Eleitores que fizeram o cadastramento biométrico podem apresentar somente o e-Título, por substituir o documento oficial com foto. O aplicativo de celular da Justiça Eleitoral pode ser baixado gratuitamente e está disponível para IOS e Android.

Comentários

Os comentários aqui deixados são de responsabilidade de seu autor. Nos reservamos ao direito de excluir comentários que consideramos ofensivos sem nenhuma aviso prévio.