Thiago Silva recebe diploma de deputado estadual

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso diplomou Thiago Silva – MDB para o cargo de deputado estadual. A certificação tem validade de quatro anos. O evento foi realizado na noite de segunda-feira (17h), no auditório do SENAI, em Cuiabá.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. “É com muita alegria e satisfação que recebo o diploma que certifica o resultado das eleições do 7 de outubro. Recebo este diploma com muita humildade e responsabilidade. Isto é resultado do nosso trabalho. Minha responsabilidade agora é trabalhar para diminuir as desigualdades e construir mais oportunidades de emprego e renda para a população de Mato Grosso. Prometo muito empenho pela nossa gente”, garante.

“Agradeço a Deus, a minha família, a minha equipe e a todos que nos ajudaram a conquista está grande vitória”.

O aval para a diplomação de Thiago Silva foi dado pelo próprio TRE/MT e pelo Ministério Público Federal que aprovaram por unanimidade a prestação de contas de campanha do eleito.

Thiago Silva, que foi eleito deputado estadual com 19.339 votos, assume o cargo na Assembleia Legislativa a partir do dia 1º de fevereiro. Na mesma data acontece a solenidade de posse dos 24 novos parlamentares da casa de leis do estado de Mato Grosso. 

Outros diplomados


Na cerimônia de segunda-feira, além dos deputados estaduais, também foram diplomados o governador eleito, Mauro Mendes, e seu vice, Otaviano Pivetta; os dois eleitos para o cargo de senador e os oito eleitos para o cargo de deputado federal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *