Notícias

Governador atende indicação de Thiago Silva e assina ordem de serviço do Anel Viário

publicado em 10 de setembro de 2019

O governador Mauro Mendes (DEM) estará em Rondonópolis na próxima quinta-feira (12), para assinar a Ordem de Início de Serviço para obras de recuperação total do Anel Viário Conrado Sales de Brito.

A obra, que é mais uma indicação do deputado Thiago Silva (MDB) atendida pelo estado, foi colocada na lista de demandas emergenciais de Mato Grosso. “O governador Mauro Mendes garantiu durante sua campanha que essa obra seria uma das prioridades do primeiro ano de governo. Assim que assumi na Assembleia Legislativa, procurei o Estado para pedir celeridade nesse processo. Só tenho que agradecer ao Governo do governador e da Sinfra por atender a nossa indicação. Mesmo com Estado em dificuldade essa obra saiu do papel e vai beneficiar quem mora na cidade e quem precisa do trecho para transportar as riquezas de Mato Grosso”.

A obra de recuperação do Anel Viário de Rondonópolis contempla a recuperação de 16 quilômetros das rodovias MT-483 e MT-270, nos entroncamentos da BR-163, margeando a cidade. Os serviços previstos no projeto devem ser realizados no prazo de oito meses, com vigência de contrato projetada para 330 dias. O valor global do serviço é de R$ 5,947 milhões.

Agenda na região

Após liberar o início dos serviços do Anel Viário de Rondonópolis, Mauro Mendes e o deputado Thiago Silva seguem para Guiratinga e visita obras de asfalto na MT-270 (trecho de Rondonópolis a Guiratinga) e na MT-110 (trecho Guiratinga a Tesouro).

Comentários

Os comentários aqui deixados são de responsabilidade de seu autor. Nos reservamos ao direito de excluir comentários que consideramos ofensivos sem nenhuma aviso prévio.