Notícias

Thiago Silva propõe Audiência Pública em Rondonópolis para debater Energisa

publicado em 18 de outubro de 2019

Com o objetivo de debater os preços abusivos das contas de energia e a qualidade do serviço prestado pela empresa Energisa em Mato Grosso, o deputado estadual Thiago Silva fez requerimento na Assembleia Legislativa de Mato Grosso para realizar audiência pública sobre o tema no município de Rondonópolis no dia 1º de novembro.

A audiência irá ocorrer a partir das 19h na Câmara Municipal de Vereadores e também foi solicitada em parceria com os vereadores Orestes Miraglia, Adonias Fernandes e Reginaldo Santos.

“Desde o início do mandato cobramos na tribuna da Assembleia melhores condições de atendimento por parte da Energisa para com os consumidores da região sudeste do estado e esse debate que iremos promover no município servirá para ouvir as reclamações da população sobre o serviço prestado e nortear nossa atuação no parlamento”, disse o deputado Thiago Silva.

Na manhã de 15 de outubro foi realizada em Cuiabá, audiência pública para debater o mesmo tema, onde Thiago Silva se prontificou a participar da relatoria e o parlamentar sentiu a necessidade de ampliar o debate para os municípios da região sudeste.

Comentários

Os comentários aqui deixados são de responsabilidade de seu autor. Nos reservamos ao direito de excluir comentários que consideramos ofensivos sem nenhuma aviso prévio.