Notícias

Deputado Thiago reforça cobrança para instalação do batalhão da PM na Vila Operária e aquisição de viaturas

publicado em 29 de janeiro de 2020

O deputado estadual Thiago Silva esteve nesta segunda-feira (27) na Secretaria de Estado de Segurança Pública em reunião com o secretário Alexandre Bustamente. Na ocasião, o deputado reforçou cobranças referentes às suas indicações feitas em 2019.

O parlamentar solicitou novamente ao secretário a instalação do batalhão da Polícia Militar na Vila Operária em Rondonópolis. Essa indicação já foi feita no início do mandato como deputado estadual e Thiago tem cobrado com frequência o retorno do Estado para com essa demanda que irá atender milhares de pessoas que ali residem. “Esse foi um compromisso de campanha do governador Mauro Mendes e o secretário Alexandre me garantiu que vê com o otimismo essa realização, pois já existe na Vila Operária uma base da Polícia Militar. Seguiremos cobrando a Secretaria para consolidar este batalhão ainda em 2020”, disse Thiago Silva.

Outro pedido feito pelo deputado foi sobre a aquisição de viaturas, que serão compradas com a sobra do recurso do duodécimo da Assembleia Legislativa. “Conseguimos em 2019 economizar no valor do duodécimo e ficou garantido R$ 500 mil para cada deputado destinar para compra de viaturas da polícia militar”.

Comentários

Os comentários aqui deixados são de responsabilidade de seu autor. Nos reservamos ao direito de excluir comentários que consideramos ofensivos sem nenhuma aviso prévio.