Notícias

Deputado Thiago Silva anuncia a inauguração do Anel Viário de Rondonópolis

publicado em 6 de fevereiro de 2020

O deputado estadual Thiago Silva recebeu a notícia da Secretaria da Casa Civil do Estado de que está prevista para esta sexta-feira (07), às 9h30, a inauguração do Anel Viário Conrado Sales Brito. A obra é uma das primeiras indicações do parlamentar, que cobrou a recuperação da rodovia desde seu primeiro mês de mandato na Assembleia Legislativa.

Após a inauguração, o governador Mauro Mendes e a equipe da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) darão ordem de serviço da obra da Escola Estadual Maria Tereza. Já às 14h, toda a comitiva vai vistoriar as escolas estaduais do município.

“Este é um momento esperado pela população de Rondonópolis e toda a região sudeste, que tanto carece de logística para o escoamento de grãos. A entrega oficial do Anel Viário, para mim, é um orgulho muito grande, pois em menos de um ano de mandato já viabilizamos a revitalização dessa importante obra”, disse o deputado Thiago, que também é Presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa.

A última agenda da comitiva será para acompanhar as obras de modernização do Hospital Regional de Rondonópolis, responsável pelo atendimento de toda a região sul e sudeste de Mato Grosso.

Comentários

Os comentários aqui deixados são de responsabilidade de seu autor. Nos reservamos ao direito de excluir comentários que consideramos ofensivos sem nenhuma aviso prévio.