Notícias

Deputado Thiago Silva realiza homenagem para professores dos Institutos IBUC e IBAD das Assembleias de Deus

publicado em 26 de fevereiro de 2020

Com a presença de centenas de professores, pastores, coordenadores e seus familiares, o deputado estadual Thiago Silva realizou na noite de ontem (21) grande Sessão Solene em Cuiabá para homenagear pessoas que contribuem com o ensinamento bíblico para crianças e jovens em todo o Estado. O evento ocorreu na Assembleia Legislativa de MT.

Participaram da sessão professores, alunos, jovens e pastores que receberam uma série de homenagens durante a noite como a entrega de moção de aplausos pelo serviço prestado a sociedade com o ensinamento da palavra de Deus.

“Como membro da Assembleia de Deus e apoiador dos institutos bíblicos fico feliz em poder homenagear todas essas pessoas que contribuem diariamente para a boa formação das nossas crianças e jovens que carecem de orientação para seguir no caminho do bem”, disse o deputado Thiago Silva.

O Instituto Bíblico Único Caminho que foi criado pelo pastor Sebastião Rodrigues em 2016 e o Instituto Bíblico das Assembleias de Deus que é de 1958 receberam congratulações e moções de aplausos durante toda a Sessão Solene. O pastor Rubens Siro que representou o pastor Sebastião no evento agradeceu o apoio dado pelo deputado Thiago.

“Este é um momento especial e de alegria que muito nos honra pelo reconhecimento que temos no ensinamento as crianças e a formação de caráter que realizamos por meio da disseminação dos ensinamentos e a palavra de Deus”, disse Siro.

A diretora do Ibuc no Estado Sueli Martins, também foi homenageada e na oportunidade disse sentir “satisfação enorme por essa sessão solene que condecora os formadores que ensinam as crianças a andarem pelo caminho certo e o trabalho feito pelo Ibuc é realizado com amor e carinho”.
“O mundo pode ser e está sendo melhorado com o trabalho feito pelo Ibuc e o Ibad em Mato Grosso, e participar desse ato festivo nos orgulha muito, então agradecemos o apoio da Assembleia Legislativa por meio do trabalho do deputado Thiago Silva”, disse o pastor Juvanir Oliveira.

O evento teve representatividade internacional com a participação do trabalho feito pelo Ibuc em Moçambique e também participaram da sessão solene participantes da igreja Assembleia de Deus de diversos municípios do Brasil como Coxim, Ariquemes, São Paulo, Ourinho, Nobres, São Pedro da Cipa, Imperatriz, Sorisso, Jauru, Araputanga, Várzea Grande, Nova Lacerda, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Ipamarim, Cuiabá entre outras.

Pessoas que vieram de outros estados e municípios vão aproveitar a oportunidade e participar de capacitação durante o feriado de carnaval na Assembleia de Deus de Cuiabá para ensinamentos bíblicos para jovens e crianças.

O deputado estadual Sebastião foi o co-autor da sessão solene que também teve a presença dos vereadores de Cuiabá Abilio Jr e Clebinho Borges.

Comentários

Os comentários aqui deixados são de responsabilidade de seu autor. Nos reservamos ao direito de excluir comentários que consideramos ofensivos sem nenhuma aviso prévio.