Notícias

Deputado Thiago Silva cobra empresa e Anel Viário será recuperado nesta semana

publicado em 2 de março de 2020

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) cobrou responsabilidade, Construtora ENPA responsável pelos trabalhos de recuperação dos 16km do Anel Viário Conrado Sales de Brito em Rondonópolis.

Thiago procurou a Secretaria Estadual de Infraestrutura e expos a condição da via revitalizada há menos de dois meses. “Falei com o secretário Marcelo Padeiro, cobrei uma posição da empresa. De acordo com informações do Secretário alguns pontos está apresentando umidade na sub base e a empresa estará refazendo estes pontos com defeito. Marcelo garantiu que os pontos críticos serão recuperado ainda nesta semana. Vamos acompanhar de perto e cobrar para que o serviço tenha a eficácia necessária para suportar o fluxo de veículos do Anel Viário”.

A recuperação do Anel Viário de Rondonópolis está na agenda de Thiago Silva há mais de 5 anos. Desde os tempos de vereador, o parlamentar cobra respostas do estado. Assim que assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa, protocolou a Indicação nº 116/2019 . No pedido, a recuperação total dos 16 km de extensão da pista, que interliga a MT-270 (Av. dos Estudantes) com a BR-364/163.

Comentários

Os comentários aqui deixados são de responsabilidade de seu autor. Nos reservamos ao direito de excluir comentários que consideramos ofensivos sem nenhuma aviso prévio.