Notícias

IFMT e gabinete do deputado Thiago entregam álcool para instituições de Rosário Oeste

publicado em 20 de maio de 2020

Em um parceria para disponibilizar álcool 70% para a Secretaria Municipal de Educação e a Apae de Rosário Oeste, o gabinete do deputado estadual Thiago Silva e o IFMT campus Bela Vista trabalharam de forma colaborativa para ajudar o município no combate ao coronavírus.

A entrega dos frascos foi na quarta-feira (20) e contou com a presença da diretoria da Apae, Associação Bons Amigos da Forquilha do Rio Manso e Secretaria Municipal. “Firmamos parceria com o IFMT em nome do James para fazer a entrega de álcool que vai ajudar na demanda de Rosário, tanto na secretaria de educação quanto na Apae. Estamos trabalhando para a melhoria da sáude no estado”, disse o deputado Thiago.

O gabinete do parlamentar tem buscado iniciativas com empresas privadas e entidades públicas com objetivo de realizar entregas de máscaras e álcool para que tenhamos a prevenção da covid 19 em todo Mato Grosso. O telefone para os interessados em doações é 65-99929-5394.

Comentários

Os comentários aqui deixados são de responsabilidade de seu autor. Nos reservamos ao direito de excluir comentários que consideramos ofensivos sem nenhuma aviso prévio.