Notícias

Deputado destaca projeto Missão Cidadão de Rondonópolis e homenageia voluntários

publicado em 20 de julho de 2020

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovou nesta quinta-feira (16), o requerimento do deputado estadual Thiago Silva (MDB) para conceder Moção de Aplauso para o projeto Missão Cidadão de Rondonópolis. A iniciativa é desenvolvida pelo Conselho de Entidades, formado por 14 representações de diversos setores, que visa promover ações de prevenção e diagnóstico da Covid-19.

Thiago Silva não tem poupado elogios para o Missão Cidadão. O parlamentar lembrou que com apenas dez dias atuando na cidade, o grupo já atendeu mais de 2,5 mil pessoas. “O trabalho preventivo é de extrema importância. Dessa quantidade de pessoas atendidas, 600 apresentaram sintomas do covid e foram encaminhadas para avaliação médica. É dessa forma, unindo forças, que vamos vencer essa terrível doença”.

O projeto com foco nas pessoas em condição de vulnerabilidade realiza triagem em vários pontos da cidade, com possibilidade de consulta médica e até medicação. ”A sociedade cansou de esperar uma resposta do poder público está fazendo a diferença. Vamos homenagear esses verdadeiros heróis. Esse projeto tem meu apoio e estou disponível para ajudar no que for preciso. Rondonópolis precisa caminhar de braços dados neste momento tão delicado”.

Comentários

Os comentários aqui deixados são de responsabilidade de seu autor. Nos reservamos ao direito de excluir comentários que consideramos ofensivos sem nenhuma aviso prévio.