Notícias

Projeto do Deputado Estadual Thiago Silva cria a medalha Pastor Sebastião Rodrigues de Souza

publicado em 16 de julho de 2020

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) apresentou o projeto de resolução 140/2020 para criar na Assembleia Legislativa de Mato Grosso a medalha Pastor Sebastião Rodrigues de Souza.

O pastor Sebastião Rodrigues faleceu no último dia 8 e estava há 45 anos à frente do ministério da igreja Assembleia em Mato Grosso, sempre trabalhando em Cuiabá e por todos os municípios do Estado, com seriedade e pelo fortalecimento e expansão dos trabalhos de evangelização da palavra de Deus.

O seu trabalho começou na década de 70 em Mato Grosso, com seu fusca, percorreu todos os rincões de Mato Grosso propagando a palavra de fé. Era o presidente da Assembleia de Deus no estado e Vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil. Criou o maior templo físico da Assembleia de Deus da América Latina (Grande Templo – Cuiabá), que tinha também a Universidade Feics e a rádio Nazareno.

Segundo Silva, o pastor Sebastião Rodrigues é um grande exemplo de fé a ser seguido. “Criamos esse projeto para homenagear a todos os Pastores de Mato Grosso, que tem dedicado a sua vida em prol a obra de Deus.

Para Thiago Silva, que é evangélico, o pastor Sebastião Rodrigues de Souza sempre será um líder e exemplo de fé e temor a Deus. O Pastor Sebastião Rodrigues era uma grande referência de caráter, honestidade, seriedade e temor a Deus”, finaliza o parlamentar.

Comentários

Os comentários aqui deixados são de responsabilidade de seu autor. Nos reservamos ao direito de excluir comentários que consideramos ofensivos sem nenhuma aviso prévio.