Notícias

Deputado Thiago Silva indica obra de pavimentação da MT 020 entre Canarana e Paranatinga

publicado em 19 de novembro de 2020

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) teve mais uma indicação atendida pela Secretaria de Estado de Infraestrutura, referente a pavimentação de 66km MT 020 entre Canarana e Paranatinga. A indicação do parlamentar é a 904/2019 e irá favorecer a logística da região do Médio Araguaia.

O Governo do Estado deu nesta semana a ordem de serviço para a pavimentação e melhorias da malha viária e a obra terá o valor de R$ 27 milhões.

“Essa obra irá interligar de vez Paranatinga e Canarana, trazendo melhoria na logística da produção e da população que utiliza a estrada. Agradeço o Estado pela indicação atendida dessa estrada que já tinha iniciada as obras em outro governo e acabou paralisada”, disse Silva.

De acordo com informações do secretário de Estado de Infraestrutura Marcelo de Oliveira, os trechos a serem pavimentados são obras que foram iniciadas em 2009 e 2014, respectivamente, mas não foram concluídas, e são retomadas este ano pelo Governo.

Comentários

Os comentários aqui deixados são de responsabilidade de seu autor. Nos reservamos ao direito de excluir comentários que consideramos ofensivos sem nenhuma aviso prévio.