Notícias

Thiago Silva realiza edição do Projeto Flor do Cerrado no distrito de Boa Vista

publicado em 23 de outubro de 2021

O deputado estadual Thiago Silva realizou nesta sexta (22) a entrega de certificados de conclusão do curso de padeiro do seu projeto social Flor do Cerrado em Boa Vista, Rondonópolis. Na oportunidade, mulheres aprenderam técnicas de panificação com a professora Maura Silvério.

A entrega dos certificados foi realizada em Boa Vista com a presença das alunas que participaram e finalizaram o curso, que tem objetivo de ampliar a geração de renda e o aprendizado para o mercado de trabalho.

Thiago Silva destaca que a qualificação tem ajudado famílias na reinserção do mercado. “Nosso objetivo é empoderamento as mulheres e garantir na ponta a geração de renda com a venda de salgados e pães. Fico feliz em poder contribuir com as mulheres de Boa Vista e vamos continuar trabalhando pela qualificação e educação”, garante o deputado.

“Iniciativa importante do deputado a chegada dos cursos pois o distrito necessita dessas ações. Agradecemos o deputado e quero ampliar a ação em nossa região. Os cursos são importantes pois muito perderam emprego na pandemia e irá aumentar a geração de renda”, disse Rosana Aparecido.

O parlamentar que é vice-presidente da Comissão de Educação da AL-MT, defende em suas ações investimentos em qualificação e na educação pública gratuita.

 

Fonte: assessoria

Comentários

Os comentários aqui deixados são de responsabilidade de seu autor. Nos reservamos ao direito de excluir comentários que consideramos ofensivos sem nenhuma aviso prévio.