Arquivos / Vereador

INDICAÇÃO Nº 125/2018.

publicado em 11 de junho de 2018

INDICA  A NECESSIDADE DE PROCEDER A RECUPERAÇÃO COMPLETA DA PISTA DE ROLAGEM COM OPERAÇÃO DE TAPA-BURACO NA AVENIDA GOIÂNIA, NO BAIRRO DINALVA MUNIZ.

 

 

Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis, Estado de Mato Grosso, Vereador Rodrigo da Zaeli  e demais colegas Edis desta Casa Legislativa, conforme preceitua os artigos 180 e 181 do Regimento Interno da Câmara, apresentamos a indicação que após dado ciência ao Soberano Plenário, seja encaminhado EXPEDIENTE INDICATÓRIO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Sr. JOSÉ CARLOS JUNQUEIRA DE ARAUJO  e ao Diretor da CODER Senhor SÉRGIO ROBERTO GUIMARÃES SILVA, mostrando a necessidade de proceder a recuperação completa da pista de rolagem com operação de tapa-buraco na Avenida Goiânia no Bairro Dinalva Muniz.

 

JUSTIFICATIVA

 

A via supramencionada, é bastante movimentada, e necessita urgentemente de reparos a fim de melhorar a trafegabilidade, uma vez que, existem buracos em quase toda sua extensão, o que vem danificando veículos, levando até mesmo a ocorrências de acidentes, ainda, há uma cratera que está tomando conta de quase toda a extensão de um trecho da referida avenida, necessitando de uma pavimentação asfáltica, com máxima urgência.

Segundo os moradores dessa localidade, tem um alto fluxo de veículos e requer um cuidado especial por parte do poder público, facilitando o tráfego e melhorando as condições de uso.

Esperamos que o setor responsável coloque em sua programação a prioridade desse local por se tratar de linha do transporte coletivo.

 

Sala das Sessões,  24 de Maio de 2018.                                                            

                                                                                                                       Thiago Silva

                                                                                                                             Vereador – MDB

Comentários

Os comentários aqui deixados são de responsabilidade de seu autor. Nos reservamos ao direito de excluir comentários que consideramos ofensivos sem nenhuma aviso prévio.